Dimas Serralheria nasceu em 1995 a partir do sonho de seu fundador, Daniel e de seu filho Dimas. Daniel - um carioca apaixonado por Santa Catarina que após sua aposentadoria da Marinha, decidiu estabelecer-se com sua família em São José.

No negócio, implementou seus valores pessoais e logo obteve diferenciação no mercado por primar pela ética, agilidade e esmero na entrega dos trabalhos.

Uma de suas frases mais marcantes era: “Você conhece um trabalho profissional pelos detalhes”, e fez disso um lema: executar o serviço primando pela qualidade dos materiais e acabamento impecável.

Inicialmente trabalhavam Daniel, seu filho e um colaborador. Com o tempo, Daniel passou a ser chamado de “Seu Dimas” – numa alusão ao nome da empresa.  Posteriormente seu filho Dimas faleceu e a empresa passou a contar com mais colaboradores.

Em 2009 seu genro Gomes voltou da Europa e passou a gerenciar a empresa, profissionalizando as atividades.

Em 2011 tivemos a perda insuperável de Daniel, deixando-nos seu legado pela busca contínua da qualidade.

A Dimas Serralheria conta com colaboradores experientes, atende arquitetos, engenheiros, construtoras, empresas particulares, órgãos governamentais e o público em geral.

Sua área de atuação compreende a Grande Florianópolis, onde efetua orçamento gratuito, embora atue em projetos por todo o Estado.